Wednesday, October 21, 2009

Vem aí o The Developer’s Conference 2009 na UFF

Saiu no site do grupo de desenvolvimento da UFF:

"Em novembro, a Universidade Federal Fluminense será palco do maior evento Java no Brasil. O Núcleo de Tecnologia PROAC/PROPPI (NTP2), em parceria com a Globalcode, tem a honra de realizar a 3ª edição do The Developer’s Conference 2009 (TDC 2009), com a participação de Chris Schalk, Developer Advocate do Google, trabalha atualmente no time de Google App Engine, plataforma de Computação em Nuvem do Google, além dos principais nomes da comunidade Java mundial: Ed Burns (Sun Microsystems), Rod Johnson (SpringSource) e Mike Keith (Oracle).

O evento, que será realizado no dia 11 de novembro, é direcionado a desenvolvedores experientes, arquitetos de software, gerentes de projetos, professores e alunos universitários. A equipe do NTP2 já está se preparando para o sucesso do evento:

“Ao trazer este evento para a UFF, o NTP2 cria uma série de benefícios para comunidade acadêmica, que vai desde a oportunidade de contato com alguns dos mais importantes desenvolvedores da plataforma Java no mundo, até conferir à Universidade a credibilidade na organização de grandes eventos sobre Informática e Tecnologia”, comentou o analista Thiago Diogo, responsável pelo sistema idUFF e um dos organizadores da edição do TDC 2009 no Rio de Janeiro.

O TDC 2009 terá tradução simultânea e divulgação, em tempo real, pelo twitter.

A Universidade Federal Fluminense prova cada vez mais que está interada às discussões mais atuais na área de tecnologia. E quem sai ganhando é a comunidade acadêmica."

Parabéns ao amigo Thiago Petra pela ótima matéria!!!

No comments:

Post a Comment